Parceria Hadassah e Salão Lei&Lui

Parceria Hadassah Acessórios e Joias e Salão Lei&Lui

Política de Devoluções, Trocas e Garantia

Na Hadassah Acessórios e Jóias, queremos garantir a sua satisfação completa. Por isso, estabelecemos uma política clara de devolução e trocas para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de retorno ou troca de produtos adquiridos em nossa loja virtual. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.

Direito de Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos para compras realizadas pela Internet, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro desse prazo para obter as instruções necessárias.

Obs: a regra acima é para compras realizadas pelos meios virtuais, Site, Instagram, Facebook…. para compras Presenciais não trocamos mercadorias. Exceção feita a esta regra serão observadas logo abaixo.

No caso de produtos adquiridos via internet, o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O reembolso do valor pago será realizado após a análise do produto devolvido e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.

É importante ressaltar que, em caso de desistência, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação ou se tratar de um erro no envio realizado por nossa equipe.

Trocas por Defeito de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação (produtos adquiridos pelo meio físico ou virtual,  você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento.

Serão realizadas análises técnicas para verificar o defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:

* Troca do produto por outro idêntico, caso haja disponibilidade em nosso estoque;
* Recebimento de um vale-compra no valor integral do produto para utilizar em futuras compras;
* Reembolso integral do valor pago, incluindo despesas de frete, se aplicável.

Trocas por Outros Motivos

Caso deseje trocar o produto por motivos diferentes de defeito de fabricação e envio incorreto (regra para produtos adquiridos por meio virtual), entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no prazo de até 7 dias do recebimento para obter as orientações necessárias.

Nesse caso, a troca estará sujeita à disponibilidade de estoque e ao pagamento de eventuais diferenças de valor, se aplicável. O frete de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o o produtos apresentar problemas ou erro no envio (produto errado).

Condições Gerais

A devolução ou troca de produtos somente será aceita se observadas as condições estabelecidas nesta política e se adquiridos por meio virtual.

* Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso, danos acidentais ou provocados, violação de lacres, ou ausência de itens/componentes originais.

* O prazo para solucionar a devolução ou troca poderá variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e a região de entrega, bem como, bandeira do catão utilizado para a aquisição. 

* Os produtos devem ser embalados adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução. Caso o produto retorne danificado por falta de embalagem adequada, não será aceita a devolução ou troca.

Atendimento ao Cliente

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no pré ou pós-venda. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.

Importante: A Política de Devolução e Trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que  verifique regularmente esta página (antes de realizar suas compras) para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.

Política de Garantia

Termo de Garantia – Leia com atenção

Termo de Garantia Banho de Ouro, Ródio, Verniz Italiano com Nano Cerâmicas…

A garantia oferecida pela Hadassah Acessórios e Joias é de 6 meses a contar da aquisição da peça folheada, em ouro amaelo, branco, rose ródio branco e negro, verniz italiano com nano cerâmica, prata e grafite.

Esta garantia cobre EXCLUSIVAMENTE o desgaste natural da folheação (banho de ouro,  ródio, verniz italiano com nano cerâmicas, grafite…)

Lembramos que apenas o desgaste natural da peça está coberto pelo período acima. Ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto do desgaste natural, como por exemplo: peças quebradas, amassadas, arranhadas, danificadas pelo uso de produtos químicos como: xampu, esmalte, cremes, tintura, perfume, produtos de limpeza em geral (…), dentre outros, perdem a garantia ofertada.

Tais produtos químicos xampu, esmalte, cremes, tintura, perfume, produtos de limpeza em geral (…), deixam traços de impureza nas peças que são detectáveis quando mandamos para análise em laboratório. Portanto, retire sua peça antes do banho, não passe creme sobre ela, retire para a utilização de produtos químicos para não perder a garantia.

Termo de Garantia da Prata

A Prata, como outros metais oxida. Isso é um processo normal característico deste metal, que afeta apenas a camada externa da semijoia. Em pessoas que transpiram muito ou que tem ácido úrico forte a probabilidade é maior de ocorrer a oxidação. Também pode ocorrer em contato com produtos químicos tais como: xampu, esmalte, cremes, tintura, perfume, produtos de limpeza em geral (…), dentre outros, perdendo a garantia ofertada.

Caso a peça de prata venha a sofre oxidação, pode ser removida em casa mesmo com o uso de produtos próprios para limpeza deste metal.

Geralmente o uso de Flanela Limpa Prata já é suficiente mas, existem produtos própios como o  Limpa Prata Liquido. Para limpeza mais profunda sugerimos a você que encaminhe a peça a um profissional. Não garantimos peças quebradas, amassadas, arranhadas ou expostas a agentes químicos. Infelizmente nessas condições a garantia é  nula.

Recomendamos que as peças em banho de ouro sejam limpas ao menos a cada 30 dias com produto próprio

  • Flanela Cinza ou Branca (dependendo da peça).
  • Em casos mais extrmos pode ser utilizado produtos próprios para essa finalidade. Antes de aplicar leia as instruções para não danificar a peça. Uma vez danificada é nula a garantia. 

Lembre-se de cuidar bem de suas semijoias. Elas podrão ser reliquias de família passando de uma geração para outra!

Agradecemos por escolher a Hadassah Acessórios e Jóias. 

Nos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra  para nossos clientes.

Pois isso é Hadassah!!!

Semijoias Finas e de Luxo.

By Fábio Monteiro.

plugins premium WordPress
0
    0
    Ver carrinho
    Carrinho vazioRetornar